terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dicas para evitar a Celulite






Beba pelo menos 2 Litros de água por dia;
Evite alimentos ou preparações gordurosas, como feijoada, pizzas, molhos gordurosos, queijos gordos, pães e bolachas recheados, chantilly, biscoitos amanteigados e sorvetes.
Consuma alimentos isentos de açúcar refinado, ou seja, pão integral, arroz integral, macarrão, batatas e frutas. Na vontade de comer um doce, prefira uma barra de cereais;
Não adicione muito sal durante a preparação dos alimentos ou quando prontos. Uma dica é não colocar o saleiro à mesa.
Evite refrigerantes e bebidas alcoólicas, pois estes somente fornecem calorias não possuindo nenhum valor nutritivo, prefira sucos naturais ou água.
Realize exercícios físicos do tipo aeróbios para favorecer a queima de gorduras, como caminhadas, bicicleta, natação.
Porém se apesar dos esforços para evitá-las não forem suficientes, uma vez já instaladas, recomenda-se iniciar um tratamento estético o quanto antes, para que não aumente. A drenagem Linfática é indicada como manutenção e prevenção das Celulites.
Em estágios mais avançados o tratamento é indicado não só visando o estético , mas também o clínico, afim de evitar retenção líquida ,cansaço nas pernas, má circulação entre outros.
Alguns dos Tratamentos estéticos mais indicados para a Celulite é o Manthus, Carboxterapia, Radiofrequência corporal, Endermologia e a Drenagem Linfática que sempre é indicada.

Agende uma avaliação gratuita em uma das Unidades da Elegance Santé e entenda uma pouco mais sobre os tratamentos estéticos.

Elegance Santé
Unidade Centro 2222-0202
Unidade Vila da Penha 3013-5395
www.elegancesante.med.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário